Como usar os primeiros 45 minutos do dia

Kara Goldin, fundadora de uma famosa marca norte-americana de água saborizada, conta como consegue tornar-se mais produtiva apesar da sobrecarga

Redação
Compartilhe esta publicação:
ceo hint rep forbes

Kara Goldin, CEO e fundadora de uma famosa marca norte-americana de água saborizada, conta como consegue tornar-se mais produtiva apesar da sobrecarga (Reprodução/FORBES)

Acessibilidade


Empreendedores muito ocupados devem criar uma rotina matinal – ou até noturna -, especialmente se viajam com frequência ou se são obrigados a lidar com muitos compromissos pessoais e profissionais ao mesmo tempo. A CEO da empresa de água saborizada natural Hint Water, ‎Kara Goldin, conta que, no seu caso, é raro passar uma semana inteira na sede da empresa, em San Francisco. “Em alguns meses eu passo 50% do meu tempo viajando. Então, para mim, começar o dia com uma rotina é algo de extrema importância.”

LEIA MAIS: Como fazer seus funcionários pensarem como CEOs

Kara conta que sempre começa o dia com exercícios. “Eu vivo em Marin County, na Califórnia, um verdadeiro paraíso para pedestres e amantes de trilhas. Toda manhã, antes de ir para o escritório, eu caminho com os cachorros por 45 minutos entre as colinas”, afirma a fundadora da marca de água saborizadas que fez grande sucesso nos EUA e arrecadou US$ 90 milhões em vendas no ano passado. “Começar o dia com atividade física redefine meu dia depois de uma boa noite de sono, clareia minha cabeça e me dá energia. Exercícios são importantes para mim, então é bom que eles sejam a primeira coisa do meu dia.”

“Quando eu volto dessa caminhada, sei que posso assumir qualquer outra tarefa que apareça durante o dia, sem me preocupar em ter que encaixar a atividade física entre um compromisso e outro”, afirma a CEO.

Compartilhe esta publicação: