Johnnie Walker cria edição especial para Filipinas

País é o primeiro asiático a ter edição especial gravada em ouro

Compartilhe esta publicação:

Cheryl Tiu

Acessibilidade


Divulgação

Divulgação

A Johnnie Walker produziu uma coleção especial para celebrar o Dia da Independência da Filipina, comemorado em 12 de junho. A marca lançou recentemente uma garrafa de edição limitada para o arquipélago asiático.

Com um mapa em relevo de ouro das Filipinas, apenas 7.107 garrafas numeradas individualmente (o número de ilhas do arquipélago) foram produzidas. “A Johnnie Walker foi um ícone do progresso e de escolha do uísque para os filipinos por décadas”, diz Marie Weckerle-Ona, gerente de luxo da Diageo, distribuidora de bebidas do país. “Queríamos homenagear as Filipinas com uma etiqueta de Johnnie Walker Blue Label Limited Edition de uma maneira que nenhuma outra anterior poderia ser comparada.”

De acordo com Marie, as edições limitadas anteriores foram campanhas regionais ou globais, como as colaborações com Dunhill e Porsche, mas nunca houve algo verdadeiramente servido para o filipino. “As Filipinas são o primeiro país asiático a ter uma edição especial gravada em ouro para Johnnie Walker”. As garrafas estão disponíveis apenas nas Filipinas, no S&R, Landmark Makati, Trinoma.

Compartilhe esta publicação: