Abilio Diniz defende fim do pessimismo e pede união em prol da geração de riqueza para o país

Dono de um estilo incansável e determinado, empresário deve surpreender o mercado com novos negócios

Françoise Terzian
Compartilhe esta publicação:

abilio2

Acessibilidade


Abilio Diniz, em entrevista à FORBES Brasil na sede da BRF, no final de 2014

A crise parece não ter mexido com o estado de espírito do empresário Abilio Diniz. No jantar oferecido na noite de ontem na casa da catarinense Dani Fontana Tranchesi, neta do fundador da Sadia, mulher do cardiologista Bernardino Tranchesi e criadora do novíssimo site de viagens e fotografias que leva seu seu nome, Diniz defendeu o fim do desânimo, do pessimismo e das reclamações e comentou com FORBES Brasil que era preciso converter esses sentimentos de fracasso em determinação para trabalhar em prol da geração de riqueza para o país. “Precisamos arregaçar as mangas e trabalhar para gerar mais empregos, negócios, oportunidades e riqueza para o país”, afirmou.

Perguntei ainda se ele era a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e ele respondeu que “não iria entrar nessa”, recomendando que os partidos se unissem a favor do desenvolvimento do país.

Depois da recente compra da rede paulistana de padarias Benjamin Abrahão, feita por meio de três fundos, o que inclui o seu Península, o empresário garantiu, sem dar pistas, que ainda surpreenderá o mercado. É esperar para ver.

Compartilhe esta publicação: