Hotel de luxo em Dubai terá floresta interna própria

Rosemont Hotel & Residence Dubai também terá uma pista virtual de boliche

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Reprodução

Acessibilidade


Em apenas alguns anos, Dubai será lar do primeiro hotel do mundo a ter uma floresta própria. O Rosemont Hotel & Residence Dubai terá uma floresta tropical indoor, uma praia, árvores, uma área para crianças, uma pista de boliche, restaurantes, 280 apartamentos com cozinha, além de 450 quartos de hotel.

Propriedade da Hilton, o projeto de US$ 550 milhões é um empreendimento de duas torres que cobrirá 1.200 m². O prédio, desenvolvido pela ZAS Architect l, ainda está em construção. Cada torre terá 53 andares, com a floresta no 5° andar.

LEIA MAIS: Hotel londrino oferece serviço de cruzeiro privativo de luxo

A floresta terá aproximadamente 6.900 m² e a “praia” terá uma piscina que representará o mar, mas que não terá ondas. Será como ir à Amazônia, só que em Dubai – como um simulador, que também será instalado no hotel. Visitantes conseguirão sentir a sensação de estar “totalmente imerso em uma flora e fauna, do chão ao teto”. O ar será umidificado com um sistema de sensores, tudo para dar ao hóspede a sensação de estar em uma floresta.

LEIA MAIS: Miami recebe hotel de luxo de rede asiática

O projeto será muito tecnológico. Além de um spa, restaurantes, um cinema, a floresta, o hotel também fornecerá robôs para carregar as malas dos hóspedes e uma pista de boliche totalmente virtual.

Compartilhe esta publicação: