Comic Con 2017 tem pacote de experiência por R$ 7 mil

Visitantes terão direito a fotos com famosos e entrada antecipada para os quatro dias de evento

Giulianna Iodice
Compartilhe esta publicação:

Momento da edição 2016 da Comic Con (Foto: Divulgação)

Acessibilidade


A Comic Con Experience (CCXP), filiada a San Diego Comic-Con, é um evento focado no universo de cultura pop, jogos, quadrinhos, filmes e TV. A primeira edição no país foi em 2014, na cidade de São Paulo. Em 2017 foi realizada a CCXP Nordeste, em Pernambuco. A data para a próxima edição é entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

LEIA MAIS: 6 bilionários que fizeram sua fortuna com videogames

E, para quem estiver disposto a investir R$ 6.999,99 em uma experiência diferenciada de visita, o pacote “Full Experience” é a opção. Ele dá direito a uma credencial colecionável, entrada para a Spoiler Night (noite anterior a abertura oficial), vip para os quatro dias e uma hora de antecedência na entrada. Será permitido, ainda, tirar foto e pegar autógrafos com até quatro artistas. Por enquanto, a lista de confirmados tem Nicola Scott, Bernard Chang, Ben Templesmith e Glenn Fabry. Na última edição, Vin Diesel esteve entre as celebridades.

Entre outros benefícios do pacote estão quatro miniaturas colecionáveis, pôster oficial do evento autografado, serviço de concierge e lounge exclusivo com refeições.

Compartilhe esta publicação: