Hotel de luxo na Índia tem 120 hectares

Motorista particular busca hóspedes no aeroporto em Rolls Royce Phantom

Redação
Compartilhe esta publicação:

O hotel de luxo ITC Grand Bharat, na Índia, é famoso pela hospitalidade e tratamento diferenciado. Ao chegar ao aeroporto, um carregador de malas e um motorista particular estão à espera do hóspede em um Rolls Royce Phantom.

Acessibilidade


O caminho não é muito seguro, por isso, o carro é escoltado por quatro motocicletas e outro veículo. Mais parecido com um palácio, o Grand Bharat fica isolado da cidade.

Conheça o hotel e suas atrações na galeria de fotos:

 

  • Quartos

    As 100 suítes do hotel são decoradas de acordo com a cultura indiana. Além dos quartos comuns, há suítes deluxe e presidenciais.

  • Presidential Villas

    São quarto vilas, cada uma têm 530 m², um chef particular e os banheiros são maiores que alguns apartamentos em Nova York. A decoração de cada uma corresponde às quatro dinastias da índia: Maurya, Maratha, Mughal e Chola.

  • Chegada

    Quando o hóspede chega ao Grand Bharat, um trompete o anuncia. Banho de pétalas de rosas e tapete vermelho são outras formas de o hotel mostrar hospitalidade.
    Um motorista particular fica à disposição durante a estadia para levar o hóspede para onde ele quiser, inclusive para o aeroporto quando for embora.

  • Área verde

    O hotel todo tem mais de 120 hectares e todo o entorno é de campos de golfe verde e tem pavões com caldas coloridas andando livremente. O resort oferece um curso de golfe do famoso jogador norte-americano Jack Nicklaus. O polo é outra atividade que ocorre no Grand Bharat.

  • Anúncio publicitário
  • Spa

    O Kaya Kalp, spa do hotel, tem aproximadamente 3200 m² e oferece esfoliação de romã para o corpo, além de ter um mestre de ioga, para sessões particulares.

Quartos

As 100 suítes do hotel são decoradas de acordo com a cultura indiana. Além dos quartos comuns, há suítes deluxe e presidenciais.

Compartilhe esta publicação: