Mansão na Califórnia tem uma das maiores piscinas residenciais do mundo

Propriedade tem mais de 2 mil m², paredes de vidro e uma vista incrível

Trulia
Compartilhe esta publicação:

Na pequena cidade montanhosa de Escondido, no condado de San Diego, na Califórnia, está uma mansão digna dosvilões ricos de seriados de TV. Construída em 1995 e avaliada em US$ 12,5 milhões, a propriedade tem 2.300 m².

Acessibilidade


MAIS FOTOS: Reservatório de água transforma-se em mansão de US$ 2,3 mi na Inglaterra

Perseguições policiais em alta velocidade não são cotidianas nessa pequena cidade, mas essa mansão já carrega carga dramática o suficiente. A sala de jantar, por exemplo, tem uma excelente vista e a piscina é uma das maiores encontradas em residências – se não a maior –, de acordo com a imobiliária.

Veja na galeria de fotos o que essa mansão tem a oferecer:

  • Muito espaço

    A mansão tem oito quartos, nove banheiros, duas salas de estar, um cinema, uma sala de jogos, academia, uma garagem para 20 carros e uma adega de vinho. Tudo ao redor da piscina.

  • Entrada triunfal

    A porta de entrada é um espetáculo à parte.Lembrando um quebra-cabeça, a peça de madeira em dois tons revela o hall da mansão, onde uma câmera de segurança vigia os passos do visitante.

  • A primeira impressão é a que fica

    Ladeada por escadarias curvas, a entrada da casa tem dois andares e dá o tom do que está por vir. As cores são em uma escala de bege, do teto e do carpete aos elementos da decoração.

  • A cereja do bolo

    O que mais chama atenção na casa é a piscina, considerada uma das maiores já construídas em uma propriedade residência. Apesar de ser útil no verão da Califórnia, ela foi pensada mais para ser observada de fora, o que torna as paredes de vidro da mansão muito úteis.

  • Anúncio publicitário
  • Cozinha digna de um chef

    Feita inteiramente de aço inoxidável e mármore, a cozinha tem qualidade de restaurante. Além disso, tem sua própria chapa de teppanyaki (técnica da cozinha japonesa) e uma mesa de jantar para dez pessoas.

  • A suíte principal

    A suíte principal tem painéis de vidro voltados para o terraço ao ar livre, onde é possível ter uma vista de 360° do vale de Escondido. Em um dia claro, é possível ver o Oceano Pacífico.

Muito espaço

A mansão tem oito quartos, nove banheiros, duas salas de estar, um cinema, uma sala de jogos, academia, uma garagem para 20 carros e uma adega de vinho. Tudo ao redor da piscina.

Compartilhe esta publicação: