12 cidades mais indicadas para solteiros nos Estados Unidos

Atlanta, São Francisco e Minneapolis ocupam os três primeiros lugares do ranking

Redação
Compartilhe esta publicação:

Independentemente da idade, quem está solteiro nunca perde a esperança de encontrar a cara metade, não importa como, onde ou quando. Viajar pode ser um dos programas preferidos e mais populares do mundo. A FORBES, então, uniu o útil ao agradável: cidades com maiores chances e probabilidades de você se divertir e talvez encontrar o seu amor de verão, inverno, ou até mesmo da vida.

Acessibilidade


VEJA MAIS: Viagem de luxo leva passageiros do Ártico ao Antártico

Mas o que realmente faz uma cidade ser boa e propícia ao acontecimento do amor? Deve haver lugares que incentivem a ocasião e agradem os mais diversos gostos. No caso, bares, restaurantes, discotecas, salões de dança e etc. O levantamento da lista também considera a população que ali vive ou visita a cidade.

FORBES montou uma lista das melhores cidades para solteiros nos Estados Unidos. Vale a pena conferir na galeria de fotos abaixo:

  • Atlanta

    Atlanta já apareceu em todas as três listas FORBES de cidades mais indicadas aos solteiros. Seu número de população notívaga per capita, badalação e tudo mais contribui para a alta porcentagem de solteirice: 70% – e, por isso, ela ocupa o topo da lista.

  • São Francisco

    Apesar de cara, ocupa o segundo lugar da lista com louvor. As noites são famosas e memoráveis. Sempre dão certeza ao alto nível de diversão.

  • Minneapolis

    Minneapolis tem um bom balanço sobre homens e mulheres solteiros. Mas se engana quem imagina que isso significa que todos já estão unidos. A cidade conta com 64% de casais divorciados e uma enorme gama de opções artísticas e notívagas.

  • Austin

    Apesar de ser uma cidade um pouco estranha, é a mais divertida quando se trata de namoro. Seus muitos estudantes universitários fazem bombar diferentes bares e restaurantes. Quanto a tecnologia, a cidade também ocupa um dos mais altos lugares da lista.

  • Anúncio publicitário
  • Boston

    Boston já é bastante famosa por sua gastronomia refinada e enorme gama de possibilidade de saídas. Se esses elementos não te convenceram, saber que 70% da população é solteira talvez lhe interesse um pouco mais.

  • Cleveland

    Com uma enorme porcentagem da população solteira (68%), Cleveland tem respeitáveis dados quanto a relacionamentos. São muitas opções de bares e programações culturais.

  • Los Angeles

    Você pode não ter um carro enquanto se hospeda em Los Angeles, mas é quase impossível não resistir as noitadas proporcionadas pela “city of angels”. Pessoas maior de idade e solteiras e de todo o mundo passam por lá para não perder a diversão.

  • Tampa

    Esta pequena cidade da Flórida conquistou o coração de muitos solteiros ao oferecer tantos lugares charmosos para visitar. O Fly Bar, por exemplo é um deles.

  • Nova York

    Até os mais baratos lugares de Nova York são um pouco caros. A boa notícia é que todas as regiões da cidade são perfeitas para se apaixonar!

  • Chicago

    São milhares de restaurantes e bares que podem atrair e satisfazer a todos os gostos. De toda a população, 63% é solteira e fazem da cidade o playground de suas noites.

  • Las Vegas

    A “cidade do pecado” é com certeza uma das mais visitadas por solteiros do mundo. Ela, sem dúvida, combina criatividade e romance, sempre.

  • Seattle

    Da cidade, 68% da população é solteira e mantém em atividade a noite e a cultura. A diversidade de programações e de pessoas é enorme, sempre!

Atlanta

Atlanta já apareceu em todas as três listas FORBES de cidades mais indicadas aos solteiros. Seu número de população notívaga per capita, badalação e tudo mais contribui para a alta porcentagem de solteirice: 70% – e, por isso, ela ocupa o topo da lista.

Compartilhe esta publicação: