3 supercarros quatro portas imperdíveis

Veículos combinam alta performance e praticidade

Redação
Compartilhe esta publicação:

Enquanto no passado era necessário trocar seu amado supercarro por algo considerado mais prático quando a necessidade surgia, agora é possível manter sua paixão por dirigir apesar da necessidade de praticidade. A seleção de veículos contemporâneos que oferecem quatro portas anula esse impasse que por muito tempo atormentou os entusiastas de carros.

Acessibilidade


LEIA TAMBÉM: Novo Nissan Sentra investe em tecnologia

Alguns dos melhores supercarros de quatro portas disponíveis oferecem experiência de ponta tanto para motoristas quanto para passageiros. Veja na galeria de fotos supercarros que irão fazer você se sentir jovem nas ruas por mais tempo:

  • Bentley Flying Spur

    O motor extremamente responsivo do Betley Flying Spur gera velocidade máxima de mais de 290 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

  • Suspensão

    O carro ostenta quatro opções de configurações de suspensão, de esporte a conforto, que ajustam os movimentos do corpo do carro. Mude sua experiência de direção sem mudar seu carro.

  • Interior

    Bancos de couro feitos à mão e detalhes de compensados de madeira de nogueira, feitos de mais de dez metros de árvore, criam um luxuoso e espaçoso casulo para o motorista e os passageiros.

  • Acústica

    O interior é completamente isolado da interferência de som do exterior. Isso cria um ambiente perfeito para os passageiros relaxarem em movimento.

  • Anúncio publicitário
  • Rolls Royce Ghost

    O elegante Rolls Royce Ghost promete uma direção tranquila, luxuosa e estilosa. No entanto, com seu motor 6,5 twin-turbo que alcança 100 km/h em quase 4,5 segundos e velocidade máxima de 240 km/h, o Rolls Royce Ghost não é estranho a altas velocidades.

  • Direção

    A direção é incrível com o inteligente sistema pneumático do Ghost, desenhado para detectar e se ajustar ao posicionamento dos passageiros.

  • Bancos de trás

    O passageiro do banco de trás é uma parte importante da experiência do Ghost – característica que é refletida através de suas portas traseiras acolchoadas com dobradiças posteriores.

  • Interior

    Sua cabine acolhedora com cromo, couro e acabamento em madeira e sua tecnologia interna do século 21 fazem desse supercarro um sonho para os passageiros.

  • Porsche Panamera

    O Porsche Panamera tem seu design inspirado no clássico 911. Enquanto o Bentley e o Rolls Royce têm cinco lugares e são carros de passeio, o Panamera tem quatro lugares e é um modelo hatch.

  • Direção

    A direção do Panamera – chave para seu sucesso – suporta todas as superfícies com real agilidade, enquanto seu corpo tem aderência muito boa.

  • Velocidade

    A velocidade máxima é de cerca de 260 km/h e o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de seis segundos.

  • Passageiros

    Para garantir que os passageiros também experimentem uma viagem esportiva, os bancos traseiros têm amplo espaço para as pernas e a visibilidade das janelas traseiras é incrível.

Bentley Flying Spur

O motor extremamente responsivo do Betley Flying Spur gera velocidade máxima de mais de 290 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

Compartilhe esta publicação: