10 melhores interiores de novos carros

Com volantes e assentos aquecidos, modelo 2016 do Chevrolet Camaro é um dos destaques da lista

Redação
Compartilhe esta publicação:

O mercado de carros de luxo chegou em 2016 apostando fortemente no design interior e no estilo dos modelos. De telas de cristal a assentos aquecidos, marcas como Chevrolet, Nissan e Honda investem nos detalhes para trazer ainda mais elegância e conforto para seus clientes.

Acessibilidade


VEJA MAIS: Bentley apresenta carro-conceito autônomo com mordomo holográfico

Um dos destaques é o BMW Serie 7 que, com assentos massageadores e telefone wireless, é um dos mais tecnológicos da lista. Outro notável é o Volvo XC90, o maior SUV da marca e que trouxe mudanças práticas para este ano.

  • Audi TTS

    O Audi TTS vem com um cockpit virtual, assentos de couro costurado com diamantes e os consoles centrais forrados de alumínio, para um clima high-tech de carro esportivo.

  • BMW 7 Series

    O modelo foi redesenhado pela BMW em 2016, um sedã com braços aquecidos, assentos massageadores, telefone sem fio e sistema de áudio com alto-falantes iluminados. O interior do carro fala como um membro da cultura geek, com sistemas tecnológicos avançados.

  • Cadillac XT5

    Esse modelo é perfeito para passeios ou viagens, com sistema de bordo e bancos projetados para longas horas na estrada.

  • Chevrolet Camaro

    Com itens top de linha como volante e assentos aquecidos e luz ambiente programável, o modelo vem com potência suficiente para alterar os padrões de desenho do segmento de luxo.

  • Anúncio publicitário
  • Chrysler Pacifica

    Mesmo não sendo exatamente uma reinvenção da minivan, o novo Chrysler é uma eficiente opção para a família. Pessoas que precisam de espaço e flexibilidade podem escolher esse modelo sem dúvidas.

  • Honda Civic

    A décima geração do modelo oferece uma cabine que lembra o mundo por que o Civic é um dos carros mais vendidos da América. Com modificações práticas, a marca é o coringa do mercado.

  • Lexus RX

    Um pioneiro entre os SUV de luxo, o Lexus vem num modelo impecável, com peças de alumínio escovado, assentos que se modelam ao corpo e tela de navegação completa.

  • Mercedes-Benz GLC

    O compacto crossover renasce nessa renovação feita pela marca, mantendo o sistema de entretenimento com uma tela de alta resolução que deu fama ao modelo.

  • Nissan Maxima

    Há poucas mudanças notáveis nesse modelo de 2016, mas a principal são os novos tons que podem ser customizados dentro do carro.

  • Volvo XC90

    O maior SUV da Volvo passou por uma drástica transformação em 2016. Seus elementos trazem conceitos só vistos nos modelos mais luxuosos da marca, com tela de entretenimento de cristal e bancos aquecidos.

Audi TTS

O Audi TTS vem com um cockpit virtual, assentos de couro costurado com diamantes e os consoles centrais forrados de alumínio, para um clima high-tech de carro esportivo.

Compartilhe esta publicação: