Louboutin terá o sapato personalizado mais caro do mundo

Por US$ 4.000, na França, clientes poderão escolher modelo, altura e design, entre outras características

Redação
Compartilhe esta publicação:

O renomado estilista Christian Louboutin decidiu tornar realidade a possibilidade de suas clientes encomendarem o sapato de seus sonhos. Basta uma visita ao atelier em Paris, na 1st Arrondisement, e US$ 4.000, valor cobrado pelo que será o par de sapatos personalizados mais caro do mundo.

VEJA TAMBÉM: 25 estilistas mais poderosos de Hollywood

Acessibilidade


Clientes a partir de agora têm opção de acabamento, modelo, altura, tamanho, ornamentos e design, entre outras características. O processo de confecção pode levar até um ano.

Veja na galeria de fotos abaixo o passo-a-passo para ter os sapatos dos sonhos:

E MAIS: Jovens executivas ensinam como se vestir para o sucesso

  • O primeiro passo é visitar o atelier de Paris, na 1st Arrondisement. Uma vez lá, seus pés serão analisados, medidos e feitos de molde.

  • A próxima etapa vem de você mesmo: estipule modelo, tamanho, altura, design, ornamentos e tudo o que sempre imaginou nos sapatos dos sonhos.

  • Os últimos ajustes serão feitos a partir da prova de um modelo 3D, extremamente preciso e artesanal. Ele pode ficar de lembrança, já que ainda não é o original.

  • Depois das escolhas, os encarregados tomarão conta do resto. Eles selecionarão os melhores materiais e formas de colocá-los nos sapatos encomendados.

  • Anúncio publicitário
  • Uma vez pronto, um convite para voltar à loja chegará até você e, então, acontecerá a prova final, o grande momento.

O primeiro passo é visitar o atelier de Paris, na 1st Arrondisement. Uma vez lá, seus pés serão analisados, medidos e feitos de molde.

Compartilhe esta publicação: