11 destinos de verão que você precisa conhecer antes de morrer

Resorts localizados nas praias são ideais para relaxar, festejar e namorar

Redação
Compartilhe esta publicação:

Enquanto no Brasil, as temperaturas estão esfriando com a chegada do inverno, o verão está apenas se aproximando no Hemisfério Norte. Imagine uma seleção de destinos com praias cristalinas, de areias brancas e todo o conforto para aproveitar os dias. Verdadeiros paraísos, os 11 resorts espalhados pelo mundo para relaxar e aproveitar o tempo livre.

Acessibilidade


VEJA MAIS:10 melhores praias dos Estados Unidos em 2016

Veja na galeria de fotos os 11 destinos de verão:

  • The Hamptons

    As praias do oeste de Long Island, nos Estados Unidos, enchem quando as temperaturas aumentam. O resort Gurney’s Montauk Resort & Seawater Spa está localizado em uma praia privada e os quartos têm vista para o mar.

  • Martha’s Vineyard

    Charmosas casas, lagosta fresca e praias apaixonantes são alguns dos atrativos da ilha de Massachusetts, nos Estados Unidos. A hospedagem recomendada é no intimista hotel 4 estrelas Charlotte Inn.

  • Key West

    O resort The Marker Waterfront tem uma localização muito boa. Ele é o primeiro hotel novo construído na antiga cidade da Flórida, Estados Unidos, nos últimos 20 anos.

  • Bali

    O Sofitel Bali Nusa Dua é ideal para famílias. O grande complexo na ilha da Indonésia está localizado numa maravilhosa praia e oferece esportes aquáticos, como jet-ski e mergulho, para os hóspedes.

  • Anúncio publicitário
  • Charleston

    No hotel-boutique The Restoration, na Carolina do Sul, espere baladas no terraço. No feriado de 4 de julho (dia da Independência dos Estados Unidos), espere um show de fogos de tirar o fôlego.

  • Santa Rosa Beach

    A praia é mais calma, sem o agito usual dos locais mais conhecidos da Flórida. Para se hospedar, uma boa escolha é o WaterColor Inn, que fica na praia, próximo a restaurantes e lojas.

  • Nantucket

    Que tal aproveitar as férias em um iate do hotel quatro estrelas The White Elephant, localizado em Massachusetts, nos Estados Unidos? E depois descansar nesse refúgio natural? Os quartos têm vista para o jardim.

  • Florença

    Apesar de esse ser um destino convencional, ficar na propriedade Hotel Brunelleschi, uma antiga construção, é uma experiência única na Itália.

  • San Diego

    O clima do verão na cidade da Califórnia é o ideal: não é muito quente e nem muito frio. Localizado a 30 minutos da cidade, o Viejas Casino e Resort é perfeito para badalar, com festas todos os sábados.

  • St. Thomas

    O The Ritz-Carlton das Ilhas Virgens Americanas tem um bar recomendado pelo Guia de Viagem FORBES. A arquitetura do local é exuberante, com palmeiras e extensa piscina. O resort está localizado em uma praia com mar de água bem verde e cristalina.

  • Bermudas

    Se o objetivo é relaxar, o Cambridge Beaches Resort & Spa, na ilha no Oceano Atlêntico, é o local ideal. O hotel não permite crianças e tem acomodações com piscinas privativas para o maior conforto dos hóspedes.

The Hamptons

As praias do oeste de Long Island, nos Estados Unidos, enchem quando as temperaturas aumentam. O resort Gurney’s Montauk Resort & Seawater Spa está localizado em uma praia privada e os quartos têm vista para o mar.

Compartilhe esta publicação: