8 maiores gafes de Donald Trump

Candidato à presidência dos EUA parece gostar de estampar os jornais de fofoca

Redação
Compartilhe esta publicação:

O candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump parece apreciar seu tempo de exposição. Desde os tempos das dez temporadas do reality show “The Apprentice”, da NBC, o empresário solta, de vez em quando, algumas pérolas que repercutem durante algum tempo.

Acessibilidade


VEJA MAIS: Conheça os bilionários que patrocinam a campanha presidencial de Trump

Desde brigas com a cantora Cher pelo Twitter, até o escândalo envolvendo seu casamento com Marla Maples (depois de trair a esposa Ivana Trump, com quem foi casado por 15 anos), veja na galeria de fotos as maiores gafes do bilionário:

  • Universidade Trump

    O advogado de Nova York Eric Schneiderman deu início a um processo de US$ 40 milhões contra Trump alegando que a universidade do bilionário não cumpriu com a promessa de “deixar seus estudantes ricos”.

  • ”O melhor sexo que já tive”

    Marla Maples deu essa declaração à Page One do “New York Post” quando começou a ter um affair com Donald Trump, no início dos anos 1990. Na época, o agora candidato à presidência dos Estados Unidos completava 15 anos de casado com Ivana Trump, sua primeira esposa.

  • Bancarrota

    Em 2009, cinco dias antes de anunciar a bancarrota da Trump Entertainment Resorts, o empresário e sua filha Ivanka se afastaram da presidência da empresa, sem avisar os acionistas da situação que surgiria logo depois.

  • Não zoe a Cher

    Em 2012, a cantora criticou a loja de departamento Macy’s por usar Trump em uma de suas propagandas. Em troca, ele tuitou: “Prometo não falar nada sobre as suas cirurgias plásticas que não deram certo.”

  • Anúncio publicitário
  • Trump x Escócia

    No ano passado, Trump inaugurou uma unidade de seus milionários campos de golfe em Aberdeenshire, na Escócia. Neste ano, ele iniciou um processo contra o governo do país contra os planos de construção de um complexo eólico nas proximidades do empreendimento.

  • Seu cabelo

    Esse não precisa de muitas explicações.

  • Duvidando de Obama

    Em 2011, o bilionário questionou o presidente dos Estados Unidos em relação ao seu local de nascimento. Na época, a Casa Branca divulgou uma cópia da certidão de nascimento de Obama, comprovando que ele nasceu no Estado do Havaí.

  • A frota de Trump

    Entre 1989 e 1992, a Trump Shuttle funcionou como uma companhia de baixos lucros dentro do conglomerado do bilionário, antes de ser vendida à US Airways.

Universidade Trump

O advogado de Nova York Eric Schneiderman deu início a um processo de US$ 40 milhões contra Trump alegando que a universidade do bilionário não cumpriu com a promessa de “deixar seus estudantes ricos”.

Compartilhe esta publicação: