10 hotéis imperdíveis no outono do Hemisfério Norte

Hospedagens confortáveis e com atrações variadas são destaque na lista

Redação
Compartilhe esta publicação:

Com o fim do verão no Hemisfério Norte se aproximando e as férias de inverno um pouco distantes, os proprietários de hotéis ao redor do mundo usam toda a criatividade para atrair hóspedes durante o período do outono, que começa entre os dias 22 e 23 de setembro e vai até dezembro. Por ser um período de menor procura, eles anunciam atividades sazonais e tentam atrair os clientes com pacotes elaborados.

LEIA MAIS: Os melhores lugares para curtir a reta final do verão da Europa

Acessibilidade


Os editores do guia Forbes Travel Guide selecionaram hotéis internacionais para uma fuga durante a próxima estação. Ver o sorriso do cliente à beira da piscina já é o suficiente para eles.

Veja na galeria de fotos 10 hotéis perfeitos para aproveitar o outono no Hemisfério Norte:

  • Chateaux Deer Valley, Park City, Utah

    Três palavras sobre viajar para Park City: tempo é crucial. Caso o visitante vá muito cedo, qualquer atividade ao ar livre se torna insuportável no verão. Se ele esperar demais, as trilhas ficam cobertas de neve. Por isso, é preciso programar a visita ao Chateaux Deer Valley para setembro e quando será possível observar montanhas cheias de detalhes vermelhos e amarelos e ficar embasbacado com um hotel movimentado, porém não tão lotado como nos meses de janeiro ou junho.

  • Inn Walden, Aurora, Ohio

    Para aliviar o estresse do jeito mais elegante possível, o hóspede deve escolher o Inn Walden. Localizado em Cleveland, esse vencedor de quatro estrelas pelo Forbes Travel Guide é ideal para as temperaturas de setembro e outubro, por volta de 15°C.

    As suítes sublimes da propriedade, todas decoradas em tons neutros de verde e marrom, são locais perfeitos para um fim de semana feito para recarregar as energias. A sala de jantar imponente e o Spa Walden, também agraciado com quatro estrelas, são algumas das cortesias oferecidas a mais pelo hotel para os visitantes relaxarem.

  • Pratt Place Inn and Barn, Fayetteville, Arkansas

    Pratt Place Inn and Barn é provavelmente a cidade universitária mais sofisticada do país. Localizado em Fayetteville (perto da University of Arkansas), o hotel boutique histórico de quatro estrelas se encontra escondido dentro de um terreno privado de 140 acres. Os turistas devem agendar uma ou mais noites em um dos sete quartos (cada um com uma lareira) para uma estadia charmosa e sulista.

  • The Portland Regency Hotel & Spa, Portland, Maine

    Portland, Maine, pode ser conhecida como um destino de verão, mas o visitante ainda pode aproveitar o clima marítimo e as lagostas se for para o festival anual de comes e bebes de Harvest on the Harbor, de 20 a 23 de outubro. Uma boa opção para os turistas é agendar a estadia no Portland Regency Hotel & Spa’s Old Port Getaway em quartos de ponta e ainda ficar a apenas três minutos do evento.

  • Anúncio publicitário
  • Washington Duke Inn & Golf Club, Durham, North Carolina

    O maior indicador de que o outono chegou em Durham é o barulho vindo do estádio da Duke University. Se é um sábado, provavelmente haverá a disputa de um jogo de futebol americano e o lobby do hotel Washington Duke Inn & Golf Club irá tremer.

    Mesmo quem não é um grande fã de futebol americano, pode apreciar as ofertas de pernoite (o pacote romântico inclui champanhe e velas), a cozinha (Fairview Dining Room recebeu quatro estrelas do Forbes Travel Guide) e o campo de golfe.

  • Taj Boston, Boston, Massachussets

    Com vista para o Public Gardens de Boston, o Taj Boston permite que o turista reserve um quarto para ver as cores do primeiro parque público dos Estados Unidos. Quando retornar ao quarto, o visitante ainda pode pedir para o dedicado mordomo acender a lareira para dormir confortavelmente e aquecido.

  • Grand Cascades Lodge at Crystal Springs Resort, Hamburg, New Jersey

    Neste hotel com estilo de alojamento, o visitante estará cercado pelas montanhas Apalache e Kittatinny. O cliente pode aproveitar o esplendor deste retiro

  • The Ritz-Carlton, Aruba

    O resort é o local ideal para férias românticas. Os visitantes poderão fazer passeios na praia e longos jantares em um dos quatro restaurantes do hotel. O pacote “Romance Escape” (disponível até 31 de outubro) inclui massagem para casais, café da manhã e um pôr do sol em alto mar para dois.

  • Jedediah Hawkins Inn, Riverhead, New York

    Este hotel de seis quartos pode se tornar a base para o visitante explorar os vinhedos de East End. Os hóspedes do Jedediah Hawkins ganham degustações de cortesia em 15 locais próximos ao hotel.

  • JW Marriott Desert Springs Resort & Spa, Palm Desert, Califórnia

    Os turistas que se recusam a aceitar o fim do verão, podem esticar um pouco a estação com uma viagem para Palm Desert. Lá os visitantes vão esquecer o outono neste hotel recomendado pelo Forbes Travel Guide, equipado com cinco piscinas e dois campos de golfe. Os hóspedes também podem navegar em águas lotadas de flamingos ou alugar uma moto para cruzar o deserto em alta velocidade.

Chateaux Deer Valley, Park City, Utah

Três palavras sobre viajar para Park City: tempo é crucial. Caso o visitante vá muito cedo, qualquer atividade ao ar livre se torna insuportável no verão. Se ele esperar demais, as trilhas ficam cobertas de neve. Por isso, é preciso programar a visita ao Chateaux Deer Valley para setembro e quando será possível observar montanhas cheias de detalhes vermelhos e amarelos e ficar embasbacado com um hotel movimentado, porém não tão lotado como nos meses de janeiro ou junho.

Compartilhe esta publicação: