5 celebridades donas de hotéis de luxo

Robert De Niro, por exemplo, tem alta participação na franquia Nobu  

Redação
Compartilhe esta publicação:

Em outubro, a Nike lançou uma promoção onde duas pessoas teriam a chance de ganhar uma noite em San Francisco, na Califórnia, na galeria de arte gerenciada pelo jogador de basquete Kevin Durant. Faria sentido que a resposta dos fãs fosse positiva, uma vez que muitos elementos que compõem o design da galeria pertencem ao atleta.

Acessibilidade


LEIA MAIS:5 hotéis cinco estrelas que oferecem carros de luxo para os hóspedes

Ter negócios no meio da cultura e turismo não é uma exclusividade do jogador norte-americano. Algumas celebridades têm até redes de hotéis.

VEJA TAMBÉM:7 escolas de culinária para frequentar em hotéis de luxo

Apesar de ser difícil encontrá-los durante a estadia, muito dos hotéis é inspirado pelos gostos pessoais das celebridades, como o design e menu dos restaurantes. Veja na galeria de fotos de cinco hotéis de celebridades:

  • Costa d’Este Beach Resort & Spa, de Gloria Estefan

    A cantora ganhadora de um Grammy diz que seu lugar preferido no mundo é Vero Beach, na Flórida, que a faz lembrar de sua infância em Miami. Gosta tanto que decidiu abrir um hotel. Com look retrô, o local tem quartos minimalistas, banheiros de granito e vista para o Atlântico. O hotel possui um chifre de búfalo de resina similar ao que Gloria tem em casa.

  • 11 Cadogan Gardens, de Elizabeth Hurley

    Assim como sua personagem, a Rainha Helena Henstridge na série “The Royals”, o hotel londrino de Elizabeth Hurley é cheio de tapetes e poltronas com folhas de ouro. O 11 Cadogan Gardens é uma propriedade de 56 quartos de paredes de madeira escura e pinturas a óleo. O pacote 11 Cadogan Gardens’ Sloane Suite inclui uma estadia em um quarto de 119 metros quadrados, uma garrafa de champanhe de boas-vindas e um transfer luxuoso até o aeroporto.

  • Nobu Hotel, de Robert De Niro

    A parceria entre Robert De Niro e o chef de cozinha Nobu Matsuhisa rendeu 32 restaurantes ao redor do mundo e 9 hotéis.

    A dupla dinâmica inaugurou recentemente o Nobu Hotel em Manila, o primeiro da franquia Nobu na Ásia. A arquitetura japonesa é presente neste e em demais hotéis da franquia que serão inaugurados em Los Cabos e Londres.

    Além disso, De Niro também é dono do Greenwich Hotel de 4 estrelas, e do 50-villa Paradise Found em Barbuda.

  • Sundance Mountain Resort de Robert Redford

    Além de atuar em “Todos os Homens do Presidente” (1976) e fundar o Festival de Sundance, Robert Redford é dono do Sundance Mountain Resort em Provo, no Estado de Utah, um estabelecimento rústico que permite que os hóspedes façam trilhas, biking, ski, tirolesa e snowboard. Redford também acrescenta seu toque artístico oferecendo programação de cinema, performances musicais e festivais.
    No hotel podem ser vistos os artefatos nativo-americanos no filme “Mais Forte que a Vingança’’, que ele protagonizou em 1972.

  • Anúncio publicitário
  • Tortuga Bay Puntacana Resort & Club, de Julio Iglesias

    Tortuga Bay Puntacana Resort & Club, de Julio Iglesias

    Este resort na República Dominicana é uma parceria de Julio Iglesias e o estilista Oscar de La Renta. O cantor tem uma casa em um condomínio dentro do hotel de quatro estrelas, então é possível que os hóspedes passem por ele de vez em quando.

    Entre os mimos, os hóspedes são designados com um gerente particular, e ganham um celular programado com o número dele durante a estadia.

Costa d’Este Beach Resort & Spa, de Gloria Estefan

A cantora ganhadora de um Grammy diz que seu lugar preferido no mundo é Vero Beach, na Flórida, que a faz lembrar de sua infância em Miami. Gosta tanto que decidiu abrir um hotel. Com look retrô, o local tem quartos minimalistas, banheiros de granito e vista para o Atlântico. O hotel possui um chifre de búfalo de resina similar ao que Gloria tem em casa.

Compartilhe esta publicação: