Um dia no belo Club Dauphin, à beira do Mediterrâneo

Saiba como foi esta experiência imperdível

Antonio Camarotti
Compartilhe esta publicação:

EsTa dica é para quem curte os verões na Cotê D’Azur ir colocando no roteiro do ano que vem. Esteja você hospedado ou não no luxuosíssimo Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, em Saint-Jean-Cap-Ferrat, passar um dia no Club Dauphin — que faz parte do resort — é quase que uma obrigação para os apreciadores das coisas boas da vida.

Acessibilidade


Veja na galeria de fotos como é passar um dia no belo Club Dauphin, à beira do Mediterrâneo:

  • Não bastasse o local ser lindo, com paisagens de tirar o fôlego, até dos mais habitués da Riviera Francesa, o serviço impecável, a comida deliciosa (estamos na França, lembra?), você ainda dividirá um lugar ao sol com um público bonito, num programa que se estenderá por todo o dia. A enorme piscina de borda infinita, construída em 1939, e de água salgada, com vista para o mar Mediterrâneo, é um pequeno paraíso encravado nas rochas de Cap Ferrat, entre Nice e Mônaco.

  • O clube possui cabanas privativas que podem ser alugadas por dia ou temporada, mesmo por quem não é hóspede do hotel. A chegada até o local é feita a pé ou por meio de uma funicular de vidro com ar condicionado. O Club Dauphin funciona do início de março até 13 de novembro.

  • Serviço

    Site: www.fourseasons.com/capferrat/services_and_amenities/pool/club_dauphin_pool

    Tel. 33 (0) 4 93 76 50 50

    Período de funcionamento em 2017: de março a novembro

Não bastasse o local ser lindo, com paisagens de tirar o fôlego, até dos mais habitués da Riviera Francesa, o serviço impecável, a comida deliciosa (estamos na França, lembra?), você ainda dividirá um lugar ao sol com um público bonito, num programa que se estenderá por todo o dia. A enorme piscina de borda infinita, construída em 1939, e de água salgada, com vista para o mar Mediterrâneo, é um pequeno paraíso encravado nas rochas de Cap Ferrat, entre Nice e Mônaco.

Compartilhe esta publicação: