5 fotos mais curtidas da história do Instagram

Imagem divulgada pela modelo Kendall Jenner recebeu mais de 3 milhões de curtidas

Redação
Compartilhe esta publicação:

Desde a estreia do Instagram, há exatos cinco anos, no dia 6 de outubro de 2010, mais de 40 bilhões de fotos foram compartilhadas na rede e a comunidade já atingiu mais de 400 milhões de usuários. Atualmente, de acordo com a empresa, a plataforma tem uma média de 80 milhões de imagens carregadas e 3,5 bilhões de “likes” por dia.

Acessibilidade


SAIBA MAIS: Forte no Brasil, Instagram atinge 400 milhões de usuários e passa Twitter

A rede social foi invadida por celebridades como nenhuma outra. Algumas postam fotos do seu dia a dia, como bastidores da música ou do mundo do cinema, enquanto outras ostentam suas vidas de luxo. Há nomes que se destacam. Entre as cinco fotos mais curtidas da história da rede social, duas são da cantora Taylor Swift e outras três são das irmãs Kardashian-Jenner. Em 1º lugar, a imagem da modelo Kendall Jenner com o cabelo em forma de coração recebeu mais de 3 milhões de curtidas. Veja na galeria as cinco fotos mais populares do Instagram:

  • 2º) Taylor Swift

    No dia 4 de setembro, Taylor Swift divulgou uma imagem na qual exibia um buquê de rosas brancas que havia recebido do rapper Kanye West, após a confusão causada no VMA de 2009, quando o cantor tomou o microfone da mão de Taylor para dizer que ela não merecia o prêmio de Vídeo do Ano. A foto arrecadou cerca de 2,5 milhões de curtidas.

  • 2º) Taylor Swift

    Outra foto que arrecadou 2,5 milhões de curtidas pelo Instagram também pertence à cantora, que postou, no dia 3 de julho de 2015, uma imagem em que aparecia com seu namorado, o DJ Calvin Harris, durante uma viagem de férias. A foto foi a confirmação de que os dois estavam, de fato, namorando.

  • Anúncio publicitário

1º) Kendall Jenner

No dia 25 de maio deste ano, Kendall Jenner, modelo e estrela norte-americana do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, conseguiu aproximadamente 3,1 milhões de curtidas com uma foto onde aparece com o cabelo em forma de coração.

LEIA MAIS: Sites de irmãs Kardashian expõe dados pessoais de quase 900.000 usuários

Compartilhe esta publicação: