Demi Lovato lança game para celular

O jogo, ainda sem nome, estará disponível para iOS e Android

Redação
Compartilhe esta publicação:
gam-demi-lovato-divulgacao

Divulgação

Acessibilidade


Kim Kardashian já tem um. Katy Perry também está perto de ter o seu. E agora a cantora pop Demi Lovato será a próxima celebridade feminina a mergulhar no mundo dos games. A artista fez uma parceria com a desenvolvedora Pocket Gems para criar um jogo que recria a história que a fez tornar-se famosa.

Ainda sem título, o game, disponível nas plataformas iOS e Android, terá uma apresentação ao estilo “escolha a sua própria aventura”. Os jogadores vão se juntar a Demi nos bastidores de uma turnê para construir suas próprias carreiras musicais. A ideia é que a novidade chegue às prateleiras ainda no verão americano.

Demi atuou no processo de desenvolvimento do jogo, ajudando a palpitar nas escolhas das roupas e acessórios do seu avatar, assim como na apresentação de seu cachorro de estimação.

Uma pesquisa de 2014 feita pela empresa EEDAR afirma que, apenas nos Estados Unidos, havia 142 milhões de pessoas que jogavam pelo celular. Esses gamers gastaram um total de US$ 4,63 bilhões no ano anterior. Mulheres representam 56% do total de jogadores e 29% dos que mais gastam com esses jogos.

Compartilhe esta publicação: