Chef executivo do Rubaiyat comanda aula culinária em São Paulo

Carlos Valentí ministra evento que tem como tema cortes de carne

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


O chef executivo da rede de restaurantes Rubaiyat, Carlos Valentí, estará no comando da 15° edição do Cooking Lessons, que será realizado na próxima terça-feira (06), em São Paulo. Neste ano, o evento de gastronomia, além de servir pratos preparados por Venlentí, irá reunir 20 convidados interessados em culinária para assistirem a uma aula ministrada pelo profissional, que ensinará ao público técnicas de como fazer um churrasco com três diferentes cortes de carne.

Além disso, os participantes poderão aprender com o chef a preparar um Steak Tartare de filé mignon, a entrada do menu gastronômico, seguida por duas opções de prato principal, uma tagliata de picanha com pupunha e um baby beef grelhado, que acompanha arroz biro-biro. Ao final, o evento oferece como sobremesa uma receita de panqueca recheada com doce de leite.

Pelo preço de R$ 200, a 15° edição do evento oferece três opções de pratos e bebidas à vontade. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected].

Compartilhe esta publicação: