Novo Xbox One do Game of Thrones é tão grande quanto raro

Console da Microsoft causou furor na internet com seu design inspirado na série

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Console inspirado na abertura de Game of Thrones, série inspirada na obra de George R. R. Martin (Divulgação)

Console inspirado na abertura de Game of Thrones, série inspirada na obra de George R. R. Martin (Divulgação)

Acessibilidade


A sexta temporada de Game of Thrones já acabou e agora nós podemos ver uma mistura completa de civilizações e cruzamentos entre famílias que achávamos que conhecíamos a fundo. Enquanto isso, algo comum parece acontecer na Microsoft com o Xbox One da série. Porém, perca as esperanças de ser dono de um desses, porque os raros exemplares desse console estão sendo sorteados em um concurso nas mídias sociais da marca, na França.

Há rumores que serão produzidas apenas seis cópias do videogame e que seus preços ainda não estão determinados. Seu design, por sua vez, contará com as estruturas de cobre tão conhecidas da abertura dos episódios da série. Até mesmo o controle utiliza o mosaico do fundo, tornando-o um controle com o qual Tommen adoraria jogar.

LEIA MAIS: 6 lições de negócios para aprender com “Game of Thrones”

É possível ver que o console não está nem perto de ser compacto, o que parece ser a norma na maioria dos designs atuais, por isso nem pense em tentar encaixá-lo na sua estante. Boa sorte a quem ganhar esse prêmio, pois “o grande jogo” apenas começou.

Compartilhe esta publicação: