Nova edição da Labace começa hoje em São Paulo

Feira é considerada o maior evento de aviação executiva da América Latina

Redação
Compartilhe esta publicação:

A nova edição da Labace começa hoje (14) e vai até quinta-feira (16) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Acessibilidade


Considerado o maior evento de aviação executiva da América Latina, a nova edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) começa hoje (14) e vai até quinta-feira (16) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

LEIA MAIS: Quanto custa viajar de 1ª classe a partir do Brasil

Além da exposição de aeronaves de representantes importantes do setor, como Gulfstream, Embraer, Bombardier e Dassault, a feira conta com uma programação que inclui palestras – com temas que envolvem a pirataria na aviação geral e mulheres no setor -, atividades e apresentações. A expectativa deste ano é ter uma taxa de visitação 20% superior à edição de 2017, chegando a 13 mil visitantes. No que diz respeito ao número de aeronaves expostas e marcas, os números devem ser manter os mesmos: 47 e mais de 110, respectivamente.

Os horários do evento são das 12h às 20h (dia 14) e das 12h às 19h (dias 15 e 16). A entrada custa RS$ 450, sendo que estudantes de aviação pagam meia-entrada (RS$ 225) e pilotos ou profissionais da área com habilitação ANAC válida tem um custo de RS$ 35.

Compartilhe esta publicação: