Rainha Elizabeth retorna às funções públicas após lockdown

WPA Pool/GettyImages
WPA Pool/GettyImages

A monarca de 94 anos visitou o memorial das Forças Aéreas em Runnymede para marcar o centenário da Força Aérea Real Australiana

A rainha britânica Elizabeth realizou seu primeiro compromisso presencial deste ano hoje (31), dois dias após o rígido lockdown no Reino Unido ser afrouxado.

A monarca de 94 anos, que continuou a exercer suas funções reais por vídeo chamada desde que o lockdown foi imposto, no início do ano, visitou o memorial das Forças Aéreas em Runnymede para marcar o centenário da Força Aérea Real Australiana.

Rainha Elizabeth responde a entrevista dada por Harry e Meghan à Oprah

Runnymede fica perto do Castelo de Windsor, oeste de Londres, onde a rainha está hospedada com seu marido, o príncipe Philip, de 99 anos, que recentemente passou quatro semanas internado no hospital para tratar de uma infecção e passar por um procedimento cardíaco.

O último compromisso de Elizabeth em público aconteceu em dezembro, em Windsor, quando ela agradeceu voluntários locais e trabalhadores essenciais. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, a rainha raramente deixou a residência real. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).