Paul McCartney ilustra nova série de Selos Reais britânicos

Jim Dyson/Getty Images
Jim Dyson/Getty Images

De acordo com Royal Mail, selos de Paul MacCartney serão vendidos por preço equivalente a US$ 22,54 pelo conjunto completo

Paul McCartney tem numerosos sucessos, prêmios e até um título de cavaleiro. Agora, o ex-Beatle pode acrescentar uma série de selos personalizados à sua lista de conquistas.

O Royal Mail, o correio britânico, anunciou hoje (6) que lançará uma coleção de 12 selos que retratam McCartney e sua obra, dizendo que está prestando homenagem a “um dos artistas da música mais emblemáticos e duradouros de todos os tempos”.

LEIA TAMBÉM: Joias dadas a filha adotiva de Napoleão serão leiloadas pela Christie’s

Oito dos selos mostrarão imagens de capas de discos do cantor e compositor, de seu álbum solo de estreia “McCartney”, de 1970, ao “McCartney III” do ano passado. Os outros quatro, em uma folha em miniatura, contêm fotos do ganhador de 18 Prêmios Grammy.

Paul McCartney continua sendo uma figura vital no centro do rock e do pop – um artista cujo legado é imenso, mas cuja obra continua a despertar atenção popular e aclamação crítica”, disse David Gold, do Royal Mail, em um comunicado.

“Esta emissão de selos especiais é uma homenagem apropriada a um dos ícones musicais muito amados e reverenciados do Reino Unido.”

O Royal Mail disse que trabalhou com McCartney nos selos, que serão postos à venda em 28 de maio por um preço equivalente a US$ 22,54 pelo conjunto completo.

McCartney é o único astro da música além de David Bowie e Elton John a figurar em uma emissão de selos especiais. (Com Reuters)

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).