Disneylândia será local de vacinação contra Covid na Califórnia

Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

A Disneylândia será o primeiro Super Point-of-Dispensing (POD) no Condado de Orange

A Disneylândia, que permanece fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinas contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, anunciaram autoridades governamentais na noite de ontem (11).

A Disneylândia será o primeiro Super Point-of-Dispensing (POD) no condado e ficará operacional no final desta semana, disseram autoridades distritais em um comunicado.

LEIA MAIS: Anvisa inicia análise de dados de Butantan e Fiocruz para uso emergencial de vacinas

“O Disneyland Resort, o maior empregador no coração do Condado de Orange, se preparou para abrigar o primeiro local Super POD do condado – realizando uma tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação”, disse o presidente em exercício Andrew Do, supervisor do Condado de Orange.

O condado anunciará outros locais Super POD quando os acordos forem finalizados.

“O Disneyland Resort tem o orgulho de ajudar a apoiar o Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e somos gratos por todos os seus esforços para combater a Covid-19”, disse Pamela Hymel, diretora médica da Disney Parks, em uma declaração enviada por e-mail. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).