10 lugares nos EUA para passar o Dia de Ação de Graças

Dia de Ação de Graças é um dos feriados mais importantes para os norte-americanos e canadenses - nada melhor que aproveitá-lo com muita comodidade e menus especiais

Compartilhe esta publicação:

Celebrado na próxima quinta-feira (27), o Dia de Ação de Graças é um dos feriados mais importantes para os norte-americanos. É um dia reservado para a gratidão pelos bons acontecimentos do ano; é comemorando sempre com um jantar em família – o que pode trazer muita dor de cabeça para aquele encarregado do banquete.

Acessibilidade


FORBES selecionou 10 destinos luxuosos nos EUA onde não é preciso preocupar-se com o jantar, ou a arrumação da casa depois que os familiares vão embora. Cada um desses lugares tem um ótimo menu para o feriado, além de vistas espetaculares – desde uma cobertura em Nova York em frente ao desfile de Ação de Graças, ou em uma ensolarada montanha em San Diego.

Conheça na galeria 10 lugares nos EUA para comemorar o Dia de Ação de Graças com muita mordomia e sem stress:

  • The Grand Del Mar – San Diego, Califórnia

    No Grand Del Mar, mais é melhor: o palácio de 249 quartos tem os terrenos mais ensolarados da região – mesmo no outono -, além de oferecer dezenas de atividades, spa, restaurantes 5 estrelas e, em vez de um jantar de Ação de Graças, três dias de banquete. No Amaya, a sala de jantar mais relaxante do resort, o feriado é comemorado com uma jantar de três pratos de petiscos e entradas, e uma sobremesa incrível: um trio de torta de abóbora com chocolate, sorvete apimentando de maçã e panna cotta de baunilha

  • Meadowood Napa Valley – Condado de Napa, Califórnia

    Fuja do frio e celebre o Dia de Ação de Graças no caloroso Condado de Napa – Meadowood, um refúgio rústico, será seu lar durante o feriado. Após o jantar – lagostas com cercefi, caviar e limão e peru, claro! -, queime todas suas calorias em uma das sete quadras de tênis oferecidas pelo hotel. Você pode também escolher relaxar no spa cinco estrelas do Meadowood.

  • Topping Rose House – Bridgehampton, Nova York

    Apesar de ser um dos destinos mais luxuosos durante o verão, o Hamptons tem diversas atividades para o outono também, como degustação de vinhos e a colheita de maças e abóboras. Nesta temporada, Bridgehampton ganha outra atração: jantar de Ação de Graças no restaurante de Tom Colicchio no Topping Rose House. Colicchio, um dos jurados do Top Chef norte-americano, traz em seu menu para o feriado vieiras com aipo e trufas negras, risoto de queijo parmesão e sálvia e peru orgânico. Finalize o jantar com o bolo de pão de mel e gengibre e mousse de pêra.

  • Mandarin Oriental – Las Vegas, Colorado

    O hotel oferece um pacote onde ao reservar duas noites consecutivas, a Terceira é de graça. Se isso não é razão o suficiente para agradecer, espere até provar o banquete de Ação de Graças no restaurante Twist by Pierre Gagnaire – além da deliciosa entrada de sopa de abóboras, o peru vem recheado com foie-gras, cogumelos e porchetta, caramelizado com xarope de boldo.

  • Anúncio publicitário
  • The Inn at Little Washington – Washington D.C.

    Washington é o destino perfeito para o Dia de Ação de Graças – e o excelente restaurante no The Inn at Little Washington o torna ainda mais delicioso. O chefe Patrick O’Connell oferece pratos divertidos, como “Uma dose de outono líquido” (couve-de-bruxelas cozida com mel, maça, nozes pecan apimentadas e uva passas embebidas de vinho) e “Lata do desejo” (uma lata de caviar com camadas de salada de caranguejo e pepinos.

  • Mandarin Oriental – Nova York, Nova York

    Se estiver em Nova York, você não precisa assistir ao desfile de Ação de Graças da TV. Em vez disso, confira tudo do salão de baile do Mandarin Oriental, acompanhado de doces e frutas. Termine a noite com um jantar especial com um peru recheado de geleia de cranberry e grãos.

  • M Resort– Las Vegas, Colorado

    Las Vegas vem se esforçando para tornar-se um destino para toda a família. O Anthony’s Gourmet Burgers & Brews, dentro do M Resort, é apenas para maiores de idade, mas irá abrir suas portas para todos com um jantar típico de Dia de Ação de Graças – peru, purê de batatas, sopa de abóbora e dezenas de opções de tortas.

  • St. Julien Hotel & Spa – Boulder, Colorado

    Por sua proximidade às Montanhas Rochosoas, é fácil entender porque os amantes da natureza aprovam o St. Julien. Uma exibição de arte rotativa no lobby do hotel também atrai os tipos mais criativos. Mas o lado romântico do St. Julien aparece principalmente na época do Dia de Ação de Graças. O Jill’s Restaurant irá oferecer um brunch e um jantar à luz de velas no dia do feriado com o menu típico da data.

  • Hotel du Pont - Wilmington, Delaware

    O prédio de mais de 100 anos está em celebração na maior parte do ano – você precisa conferir a iluminação o do lugar no Dia de Independência. Neste feriado não será diferente e o Green Room, principal restaurante do hotel, irá oferecer duas opções de jantar: um buffet com os pratos típicos (peito de peru e vagem cozida com amêndoas) e outro menu fixo (salmão, lagostas e pato).

  • The Ritz-Carlton, Atlanta – Georgia

    Deixe que os chefes do Ritz-Carlton cuidem de você neste Dia de Ação de Graças: Andy Litherland e Michael Treanor preparam um menu com sopa de abóbora e gengibre, peru assado com purê de batatas de e compota de cranberry, acelga com bacon e cebolas. “Nosso objetivo é trazer à memória as lembranças favoritas das pessoas do feriado e fazer com que criem novas experiências conosco”, conta Treanor.

The Grand Del Mar – San Diego, Califórnia

No Grand Del Mar, mais é melhor: o palácio de 249 quartos tem os terrenos mais ensolarados da região – mesmo no outono -, além de oferecer dezenas de atividades, spa, restaurantes 5 estrelas e, em vez de um jantar de Ação de Graças, três dias de banquete. No Amaya, a sala de jantar mais relaxante do resort, o feriado é comemorado com uma jantar de três pratos de petiscos e entradas, e uma sobremesa incrível: um trio de torta de abóbora com chocolate, sorvete apimentando de maçã e panna cotta de baunilha

Compartilhe esta publicação:

Temas