7 curiosidades sobre Donald Trump

Mordomo que trabalha para o presidente eleito há 60 anos revela suas excentricidades

Redação
Compartilhe esta publicação:

O presidente eleito Donald Trump polarizou os Estados Unidos com suas visões políticas e promessas eleitorais. Enquanto a mídia parece odiá-lo, o magnata do ramo imobiliário tem sido efetivo em gerar curiosidade sobre sua vida pessoal.

Acessibilidade


O jornal “The New York Times” conversou com o mordomo de Trump, Anthony Senecal, de 74 anos, que trabalha para o bilionário há 60 anos. Durante 30 anos, Anthony trabalhou diretamente com o empresário e contou sobre alguns hábitos excêntricos. Alguns são esperados, outros curiosos.

LEIA MAIS: Mercados ao redor do mundo caem após eleição de Donald Trump

Veja na galeria 7 fatos interessantes sobre Donald Trump:

  • Odeia o som de aviões

    Celebridades são gente como a gente. Aparentemente, o barulho do aeroporto próximo à sua propriedade em Mar-a-Lago, na Flórida, o incomoda tanto, que em vez fazer um isolamento acústico na sua casa, o empresário está processando o aeroporto.

  • Ele às vezes é generoso

    Quando estava de bom humor, o bilionário costumava distribuir notas de US$ 100,00 para seus empregados. “Você é hispânico e está fazendo seu trabalho cortando a grama e cuidando das árvores, e seu chefe chega e dá cem dólares. Eles o amavam. Não somente pelo dinheiro, mas eles o amavam”, revela Anthony.

  • Trump não gosta de nadar

    Um hoteleiro que não gosta de piscinas? Sim. De acordo com o mordomo, o presidente eleito é visto raramente em trajes de banho e odeia piscinas.

  • A cor de seus bonés varia de acordo com seu humor

    A equipe de Trump percebeu que a cor dos seus bonés variava de acordo com seu humor. Se estivesse usando tonalidades claras, estava feliz. Mas ao usar cores escuras, a equipe achava melhor abordá-lo em uma outra hora.

  • Anúncio publicitário
  • Gosta da carne bem passada

    “O paladar de Trump é tão sem sofisticação como o nosso. Sua carne é sempre dura de tão bem passada”, revela Anthony.

  • Arruma o próprio cabelo

    O cabelo de Trump é motivo de piada e até meme nas redes sociais. É tanta especulação que acreditavam que teria um talento especial por trás do engraçado topete. Mas é ele mesmo que se arruma.

  • É exagerado

    Isso não é surpresa pra ninguém. Trump conversa muito. Costumava a falar para as pessoas que os quadrinhos de história do quarto das crianças em seu country club Mar-a-Lago foram feitos pelo próprio Walt Disney.

Odeia o som de aviões

Celebridades são gente como a gente. Aparentemente, o barulho do aeroporto próximo à sua propriedade em Mar-a-Lago, na Flórida, o incomoda tanto, que em vez fazer um isolamento acústico na sua casa, o empresário está processando o aeroporto.

Compartilhe esta publicação: