Loft compra fintech de crédito imobiliário Invest Mais

Divulgação
Divulgação

Mate Pencz é fundador e copresidente da Loft.

A Loft, especializada em reforma e negociação de imóveis, anunciou hoje (24) a compra da Invest Mais, que faz financiamento de imóveis, por valor não revelado. Esta é a quarta aquisição da Loft em um ano (Decorati, Spry e Uotel). Criada em 2017, a Invest Mais atua como correspondente bancário e faz mais de mil financiamentos ao ano.

“Esta aquisição permitirá que a Loft expanda a oferta de financiamentos facilitados e sem burocracia”, disse Mate Pencz, fundador e copresidente da Loft.

LEIA MAIS: Loft completa dois anos com 3,5 mil imóveis à venda em São Paulo e Rio

A Loft diz que o volume agregado de financiamentos originados anualmente por ela a Invest Mais é de cerca de R$ 1 bilhão por ano.

A Loft surgiu em 2018 com apoio dos investidores Andreessen Horowitz, Vulcan Capital, Thrive Capital, QED Investors e Fifth Wall Ventures, com os quais já captou US$ 275 milhões.

A empresa informou que em dois anos já intermediou negócios com mais de 1.500 apartamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atualmente tem cerca de 3.500 imóveis à venda. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).