Linx diz que analisará nova oferta da Totvs

Gabriel Vergani/EyeEm/Getty Images
Gabriel Vergani/EyeEm/Getty Images

A Totvs divulgou que a combinação de negócios com a Linx poderá gerar sinergias operacionais estimadas de aproximadamente R$ 3,2 bilhões

A produtora de software focado no varejo Linx informou hoje (9) que vai analisar nova proposta da rival Totvs, que na véspera ampliou para 17 de novembro prazo para que a empresa avalie o negócio.

A Linx não informou, em comunicado ao mercado, qual seria a nova proposta da Totvs, que ontem (8) mencionou apenas a possibilidade “de majoração da proposta, se e quando julgar adequada” juntamente com críticas à administração da rival.

LEIA MAIS: Totvs prorroga proposta por Linx e menciona possível majoração da oferta

“A companhia (Linx), por meio do comitê independente, analisará a nova proposta apresentada pela Totvs por meio de fato relevante de ontem, emitindo sua avaliação oportunamente, sempre em vista do melhor interesse da Linx e de seus acionistas”, afirmou a produtora de software hoje.

Também ontem, a Totvs divulgou que a combinação de negócios com a Linx poderá gerar sinergias operacionais estimadas de aproximadamente R$ 3,2 bilhões. A empresa disputa a Linx com a companhia de meios de pagamentos Stone, pela qual a produtora de software tem preferência. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).