Conheça a chupeta de luxo que custa US$ 400 mil

De design refinado, o acessório tem detalhes em platina e diamantes

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:

chupeta

Acessibilidade


Acalmar os pequenos chorões nem sempre é uma tarefa tão fácil assim. A não ser, é claro, que exista uma pessoa paciente e focada para fazê-los dormir. Mas a solução imediata é sempre a chupeta. E é claro que, para os endinheirados, não é qualquer uma. A chupeta de platina e diamante da Eyal Cohen, por exemplo, pode custar US$ 400 mil e, certamente, solucionará qualquer choro.

VEJA TAMBÉM: Isabella Blanco e Eleonora Xandó lançam coleção de anéis

O fabricante usou cerca de 115 g de platina, um diamante verde-azul natural e uma pérola branca de cerca de 10 mm. A marca, aliás, se especializou em uma série de itens funcionais não só aos pequeninos, tais como abridores de vinho e porta-chaves, todos feitos em metais preciosos e azulados.

“O mercado da joalharia precisa descobrir uma nova maneira de atrair seus clientes. Nossos objetos são originais e a preços baixos comparados a joias com diamantes”, disse Eyal. A companhia também demonstrou que poderia ter produzido linhas ainda mais luxuosas, especialmente para ultra-ricos. Mas a ideia agora é proporcionar diferentes opções, além de luxuosas, a quem busca presentear pequenos com dinheiro.

Compartilhe esta publicação:

Temas